Problema com aliás e bde

21/05/2003

0

Fala Galera!
Eu tenho várias aplicações rodando em rede, e eu uso o bde. Todos(inclusive o meu) os micros estão configurados para acessar um único ´.cfg´ na rede, mas quando eu abro uma aplicação no delphi para fazer alguma alteração, aparece a mensagem nas outras estações q os arquivos ´.net´ estão sendo usados por outra aplicação.
Alguém poderia me explicar o q está acontecendo???
Vlw galera! desde já agradeço!

Flw!


L!nk!n

L!nk!n

Responder

Posts

21/05/2003

Skaarj

Aparentemente apagando todos os arquivos .NET [e tambem .LCK], volta ao normal, mas faz assim, coloca um BDE pra cada maquina e um executavel em cada, o BD que fica no servidor..
Mas tipo, não vi muito lucro nisso.. Me responda, é Paradox?


Responder

21/05/2003

L!nk!n

Fala Kra!
É paradox sim.
Já está instalado o bde em todas as máquinas e o executável tbm fica nas máquinas. Realmente depois q eu excluo os .lck e os .net volta a funcionar normalmente, mas eu vou ter a fazer isso toda vez q eu for programar?
O q eu acho q está acontecendo é q o delphi está uisando outro arquivo .cfg, mas eu configurei o meu bde para acessar o mesmo...
existe algum outro ´lugar´ q eu tenho q configurar no delphi pra ñ ocorrer esse tipo de problema?
vlw


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar