Problema com Aplicação MultiCamadas - COM

18/03/2006

0

Pessoal, tenho uma aplicação, que funciona muito bem, ou melhor funcionava, pois na quinta feira, ao instalar a aplicação em um cliente, a aplicação simplesmente não abre. Mostra a mensagem de erro ´mismatch in datapacket´. Isso com qualquer tipo de consulta no banco. Detalhe, a aplicação foi desenvolvida em uma máquina com Windows XP Pro SP2, e na maioria dos meus clientes que tem essa aplicação, usam XP Pro ou Win 2000. O estranho é que, o servidor onde foi instalada a aplicação está usando Win 2000 Server. A instalação do aplicativo COM+ foi beleza. A conexão está rápida, mas ao tentar buscar qualquer dado do banco, dá esse erro.
Uso delphi 7, componente DCOMConnection + ConnectionBroker para conexão remota, e como banco de dados DB2 V.8.1. O interessante é que, instalei em uma máquina da rede desse meu cliente, uma versão Cliente do Banco e Instalei o componente, e funcionou blz, só que no servidor tá dando esse erro.

Alguém poderia me dar uma ajuda???


Thomaz_prg

Thomaz_prg

Responder

Posts

20/03/2006

Thomaz_prg

Resolvi (em partes) o problema. Bastou definir a propriedade poIncPropFields do Provider para false. Eu a usava com valor positivo, para pegar as definições vindas do SqlDataset, mas enfim, se esse era o problema maior, ficou resolvido.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar