Fórum Problema com BD Access em outro computador #195227

15/11/2003

0

Olá!

Desenvolvi um programa que utiliza banco de dados do Access e no meu computador funcionou sem problemas. Quando instalei o programa em outro computador e tentei acessar o BD, ocorreu um erro de permissão, onde era indicado que não era possível abrir o arquivo pois pertencia a outro usuário (ou coisa parecida. Não tive tempo de anotar o erro).
Naquele momento acabei resolvendo o erro apenas abrindo um novo arquivo de banco de dados do Access no próprio computador do usuário e importando todas as tabelas do arquivo original. Assim eu consegui usar o programa normalmente.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo e como resolver?

Grato.
wbb

Wbb

Wbb

Responder

27/11/2003

Douglas Bitencourt

Já me deparei com este problema, e o que acontece é que mesmo que vc não defina senha para o BD Access, ao trocar de computador, o Access do outro pc pode achar que o arquivo está corrompido ou tem uma senha. Aqui no Forum tem um tópico que fala sobre, mas infelizmente não me lembro a pesquisa que fiz para achar a solução. O que vc fez é uma das soluções possíveis. Uma outra é remover um arquivo do access e substitui-lo pelo que estiver no seu pc ( e isso é parte do tópico que falei).
Faz uma busca aki no forum.

[]s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar