Fórum Problema com Bookmark #474214
27/03/2014
0
Bom dia pessoal, estou mudando o sistema de pesquisa da empresa, e me deparei com um problema.
Utilizo IBOQuery e fiz o seguinte código:
Estava funcionando perfeitamente, quando eu retirava o filtro ele ia direto ao registro que havia parado.
Porém quando testei em um SQL com JOIN ele não funciona mais, simplesmente volta para o primeiro registro, parece "bugar" o Bookmark.
Alguém sabe se existe um modo de fazer funcionar com o JOIN, ou já viu algo parecido?
Utilizo IBOQuery e fiz o seguinte código:
Q_Produto.Filtered := False;
Q_Produto.Filter := ComboBox3.Text + ' like '+QuotedSTR('%' + Edit2.Text + '%')+'';
Q_Produto.Filtered := True;
Y := Q_Produto.GetBookmark;
Q_Produto.Filtered := False;
Q_Produto.GotoBookmark(Y);Estava funcionando perfeitamente, quando eu retirava o filtro ele ia direto ao registro que havia parado.
Porém quando testei em um SQL com JOIN ele não funciona mais, simplesmente volta para o primeiro registro, parece "bugar" o Bookmark.
Alguém sabe se existe um modo de fazer funcionar com o JOIN, ou já viu algo parecido?
Tallys Ferrante
Curtir tópico
+ 0
Responder
Vagner Almeida
Eu costumo guardar o código do registro em uma variável antes de uma alteração, por exemplo, e após eu confirmar a alteração utilizo o locate passando como parâmetro a variável que está com o código do registro guardado.
É meio arcaico, mas nunca tive problemas.
É meio arcaico, mas nunca tive problemas.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)