Fórum Problema com chart - erro exception class EListError with message List index out of bounds (3) #457009

30/09/2013

0

Olá,
Estou desenvolvendo um software e tive que alterar dois Charts que mostravam 3 variáveis cada um, para 6 charts que mostram um valor cada um.
Só que começou a mostrar um erro Project nome.exe raised exception class EListError with message ''List index out of bounds (3)''.

Sei que isso tem a ver com os charts, pois quando retiro as instruções deles do programa (ex. chart6.Series[3].clear;) o erro para.
Conferi várias vezes as séries dos charts e estão de acordo com o programa. Também tentei deletar os charts e inserir novamente, mas não tive sucesso.

Alguém sabe como posso corrigir isso? Agradeço muito....
Caroline Sarmento

Caroline Sarmento

Responder

30/09/2013

Ricardo Rodrigues

Este erro ecorre devido a ele não encontrar esse chart.
Responder

Gostei + 0

30/09/2013

Caroline Sarmento

Obrigada.
Consegui resolver.... realmente ele não estava achando porque coloquei a Series do chart errada no programa.
Engraçado que quando entro em Edit Chart ele mostra a Line:Series1, por exemplo, mas funciona quando linko como Series [0].
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar