Fórum Problema com coluna no QuickRep #244787
28/07/2004
0
Estou com um problema em um relatório e preciso de ajuda, perguntei para outros programadores e todos eles tinham o mesmo problema! O erro é o seguinte!
Meu sitema imprime etiquetas de clientes, informo por código que preciso de duas colunas, como é padrão de etiqueta!
No Object Inspector eu tb coloquei o padrão 2 no campo Page/Columns!
O PROBLEMA começou, porque ele não imprime duas colunas.
Fui novamente no Object Inspector no item ForcNewColumn do DetailBand do meu quickreporte e coloquei como True, aí deu outro problema!
Ele imprime duas colunas mas perde o segundo registro de minha tabela, se eu seleciono 5 clientes ele imprime o 1,3,4,5 e ignora o 2. Se eu peço apenas 2 ele imprime só o primeiro. Literalmente ele ignora o segunto registro (Coisa que não acontece quando o ForcNewColumn está False.) Alguém sabe como resolvo isso?
Preciso disso urgentemente!
brigado
Leonardo
Meu sitema imprime etiquetas de clientes, informo por código que preciso de duas colunas, como é padrão de etiqueta!
No Object Inspector eu tb coloquei o padrão 2 no campo Page/Columns!
O PROBLEMA começou, porque ele não imprime duas colunas.
Fui novamente no Object Inspector no item ForcNewColumn do DetailBand do meu quickreporte e coloquei como True, aí deu outro problema!
Ele imprime duas colunas mas perde o segundo registro de minha tabela, se eu seleciono 5 clientes ele imprime o 1,3,4,5 e ignora o 2. Se eu peço apenas 2 ele imprime só o primeiro. Literalmente ele ignora o segunto registro (Coisa que não acontece quando o ForcNewColumn está False.) Alguém sabe como resolvo isso?
Preciso disso urgentemente!
brigado
Leonardo
Cobausque
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)