GARANTIR DESCONTO

Fórum Problema com componente de CheckBox para FastReport #547943

08/03/2016

0

Boa tarde,
Ainda sou meio iniciante em delphi, comecei a trabalhar com ele recentemente, enfim...
Criei um componente de CheckListBox para FastReport, e estou utilizando o mesmo no meu projeto, ele funciona perfeitamente no relatório, tem varias funcionalidades especificas que desenvolvi para ele, porem eu precisava dar desable em alguns itens dessa CheckListBox, porem como para criar este componente tive que herdar da classe TfrxCheckListBoxControl, não consigo fazer isto, só existe a propriedade Enable para o componente, por ex:
Se eu fizer CheckListBox.Enable := false, funciona perfeitamente, desabilita o CB inteiro, porem eu precisava do seguinte:
CheckListBox.Items[i].Enable := false, e aparentemente isto não existe, se alguém tiver alguma dica que possa me ajudar.
Obrigado.

@Edit: Vi agora que no componente existe CheckListBox.ItemEnabled[i], acredito que resolveria meu problema, mas não consigo acessar essa propriedade diretamente no fast report, e tem de ser por lá, pois dependo de alguns filtros para desabilitar os itens.
Marcos Oliveira

Marcos Oliveira

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar