Fórum Problema com componente VclSkin #315480
08/03/2006
0
Estou usando o componente VclSkin mas ocorre um erro depois que eu seleciono uma imagem usando o componente OpenDialog. Alguem sabe alguma solução para isso?
Desde jpá agradeço.
Alex Maia
Curtir tópico
+ 0Posts
08/03/2006
Adriano Santos
Estou usando o componente VclSkin mas ocorre um erro depois que eu seleciono uma imagem usando o componente OpenDialog. Alguem sabe alguma solução para isso?
Desde jpá agradeço.[/quote:b7d489e14d]
Qual a mensagem de erro que ocorre?
Gostei + 0
09/03/2006
Paullsoftware
Eu enfrentei esse mesmo problema tentei resolver de todas as formas e cheguei a conclusão qeu existe vários bug´s nesse componente e um deles é esse...
outros bug´s que já aconteceram comigo, e provavelmente irão acontecer com vc....
Quando a aplicação fica aberta por muito tempo, mais de 6 horas por exemplo, na hora de fechar ele calsa erros de acesso a memória.
Quando vc abre muitas janelas simutâniamente também causa erros, e outros que não lembro agora.
daí cheguei a conclusão de não usar mais esse componente em algumas das minhas aplicações... :twisted:
Gostei + 0
09/03/2006
Adriano Santos
PallSoftware, eu uso o VclSkin, mas confesso que nunca deixe-o aberto por muito tempo. Farei uns testes hoje, vamos ver o que ocorre.
Gostei + 0
09/03/2006
Aroldo Zanela
Havia vários ´bugs´ nas versões antigas da VCLSkin, mas quem comprou as mais recentes não deverá perceber nenhum problema de violação de endereço de memória.
Gostei + 0
09/03/2006
Alex Maia
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)