Fórum Problema com DBGrid - bug???? #286908

04/07/2005

0

Espero que alguem consiga me ajudar.
Estou com um problema com o dbgrid se quiserem criem um aplicativo novo coloquem um dbgrid um botao e uma table ligada a tabela Demo Animals do delphi, no codigo do onclick do botao eu coloquei table1.append rodei o aplicativo clickei no botao ele me inseri a coluna em branco ok?
Tudo bem que isso é bem basico e facil mas ai que esta eu gostaria do seguinte:
Quando eu saio da coluna em branco e clico num registro existente ele selciona o anterior sempre.
Isso seria um BUG???
Outra coisa se possivel eu gostaria de deixar sempre uma coluna em branco e quando o usuario seleciona-se outro registro eu nao tira-se a coluna em branco nao sei se o DataSet do Delphi permiti esse tipo de efeito sei la se alguem puder ajudar ou dar alguma dica.
é urgente.

[b:4e8db0add3]Editando: ´URGENTE - PROBLEMA COM DBGRID - BUG????´[/b:4e8db0add3]
Não escreva o título utilizando caixa alta. É desagradável e equivale a gritar. Por favor, leia a [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=17019#1c]cláusula 1c[/url] das Regras de Conduta.
Sandra/Moderação

Gustavo_sanchez

Gustavo_sanchez

Responder

05/07/2005

Gustavo_sanchez

ninguem sabe????? sobe.

Responder

Gostei + 0

05/07/2005

Ivanh

É meio impossivel fazer isso que vc quer, sem inserir nada.
Uma maneira de fazer isso seria gravar alguma coisa no novo registro, ´qq coisa´

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar