Fórum Problema com decimal? #36541

25/04/2003

0

Gostaria que em um campo da tabela do tipo decimal, aparece-se as duas casas decimais quando fossem igual a zero. Exe:

Eu quero assim:

10,00
50,00
100,00

e só aparece assim:

10
50
100

Superdelphi

Superdelphi

Responder

25/04/2003

Maxsoftware

Se for para colocar como monetário e só apartir do com ponente Table ou Query na tela que lista todos os campos da tabela selecionar o campo e colocalo como corrente.

Responder

Gostei + 0

03/05/2003

Cic.pop

Estou com o mesmo problema que vc. Ao gerar o banco coloquei:
preco numeric(9,2), pois dá problema na aplicação se colocar maior que 9. Estou usando SQLDataset e ClientDataSet mas não consigo formatar o valor. Vc conseguiu resolver o teu problema? Se puder me ajudar? Pedi ajuda aos Gurus da revista ClubeDelphi mas até agora nada.
Um abraço!
Obrigado!

Gostaria que em um campo da tabela do tipo decimal, aparece-se as duas casas decimais quando fossem igual a zero. Exe: Eu quero assim: 10,00 50,00 100,00 e só aparece assim: 10 50 100

Responder

Gostei + 0

03/05/2003

Cic.pop

Estou com o mesmo problema que vc. Ao gerar o banco coloquei:
preco numeric(9,2), pois dá problema na aplicação se colocar maior que 9. Estou usando SQLDataset e ClientDataSet mas não consigo formatar o valor. Vc conseguiu resolver o teu problema? Se puder me ajudar? Pedi ajuda aos Gurus da revista ClubeDelphi mas até agora nada.
Um abraço!
Obrigado!

Gostaria que em um campo da tabela do tipo decimal, aparece-se as duas casas decimais quando fossem igual a zero. Exe: Eu quero assim: 10,00 50,00 100,00 e só aparece assim: 10 50 100

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar