PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Problema com Delphi XE7 + Android #535686

27/10/2015

0

Bom dia galera!
Venho aqui pedir sua ajuda no seguinte problema:

Eu fiz uma aplicaçãozinha básica, que tem acesso a base local e tbm a base desktop via datasnap, só DM, telinha de login e uma que abre em seguida. Tudo rodando beleza. Agora eu preciso dar continuidade no projeto e mudar alguns componentes da tela de login, no entanto qualquer alteração que eu faça nos componentes (trocar o nome ou excluir) faz com que na hora de compilar ocorra o splash e depois a aplicação não abre, simplesmente fecha sem dar nenhum aviso e parece q nada aconteceu, tbm não fica na memória do tablet executando, ela fecha 100%.
Eu voltei o backup várias vezes e ele compila normalmente, depois que deleto ou troco o nome de um componente ele volta a se comportar dessa maneira. Tô meio perdido quanto ao que fazer. Por enquanto to pensando em fazer do zero, pois está pequeno, mas queria saber a causa disso pra que não ocorra quando o projeto já estiver grande.

Uso o delphi XE7 (Firemonkey), no DM tem um componente FDCon (Firedac para base local) e um DBcon (dbExpress para datasnap), no auto-create estão o DM e o form de Login. Não uso dataBinding.

O DM não tem nenhum evento associado, o form também não (retirei os eventos que carregavam as informações para certificar-me de que não eram eles). Eu havia adicionado este projeto num groupProject que continha apenas projetos em VCL, isso pode ter bagunçado alguma coisa?

Bom se alguém aí já teve essa experiência e sabe como dar uma luz por favor me respondam, se eu preciso fornecer outras informações me deem um toque ai que eu digo.
Giovani

Giovani

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar