Problema com Dropdown do Bootstrap em mobiles.

13/01/2016

0

Olá, estou com um problema bastante preocupante. Estou desenvolvendo um site utilizando quase 100% Bootstrap... Tenho um menu dropdown, que funciona perfeitamente em Desktop, porém não funciona em dispositivos móveis ;/
O problema que estou enfrentando é o seguinte, quando é aberto o menu dropdown no celular e tento clicar em um dos links do menu, ele fecha sozinho... Não sei o que está acontecendo, pelo que vi por aí, o toque pelo touchscren não funciona igual o click do mouse, então ele executa o código Javascript que faz um procedimento que fecha meu menu dropdown... Se alguém já passou por isso ou sabe a solução, por favor... Preciso de ajuda ;/

Obrigado!
Lucas Rocha

Lucas Rocha

Responder

Post mais votado

13/01/2016

Faz isso:


<div class="collapse navbar-collapse" id="bs-example-navbar-collapse-1">
<ul class="nav navbar-nav">
<li><a href="#" >Início</a></li>
<li><a href="#" >Sobre</a></li>
<li class="dropdown">
<a href="#" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown" role="button" data-aria-haspopup="true" data-aria-expanded="false">Destinos<span class="caret"></span></a>
<ul class="dropdown-menu bg-black border-fff">
<li><a href="#">Teste1</a></li>
<li><a href="#">Teste2</a></li>
</ul>
</li>
</ul>
</div>


PS: Do modo como está escrita a sua pergunta, fica meio difícil te ajudar. Em outros casos, procure detalhar ao máximo o seu problema, incluindo o código em questão, etc.

Nilton Braz

Nilton Braz
Responder

Mais Posts

13/01/2016

Claudio Lopes

NILTON FIQUEI CURIOSO, O QUE FEZ, USOU ALGUMA CLASSE A MAIS ?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar