Problema com e-mail - servidor smtp

29/09/2003

0

Estou tentando enviar e-mail atraves do delphi, ..já vi varias dicas, a maioria tem a mesma estrutura, ....

Nos meus testes usando o smtp do Terra ele só envia para e-mails do Terra..

Qdo eu era assinante do UOL o smtp enviava para e-mails de qualquer provedor, como BOL , POP, Estadao, Terra, Yahoo, entre outros,...

Agora esse sistema podera usar n provedores, como posso resolver este problema, como saber se o servidor smtp do cliente enviará o e-mail corretamente ou se vai recusar ...

Abraço

Edson Taakshi Yano


Responder

Posts

30/09/2003

Arc

Estou fazendo uma pesquisa e vejo algo sobre um componente chamado Indy, ..., como faço para conseguir ?? é free ??? existe uma rotina pronta para envio de e-mails

Edson Yano


Responder

30/09/2003

Arc

Vejam o que eu encontrei aqui no forum:

[b:7c188b2217][i:7c188b2217]a maioria dos servidores SMTP não aceita email de usuarios anonimos. É necessário que vc informe usuario e senha que geralmente é o mesmo da sua conta de email. O componente smtp que vc está usando deve ter propriedades ou metodos que permitem informar o login para envio.[/i:7c188b2217][/b:7c188b2217]

Como faço para informar a senha no NMSMTP????

Qual é a configuração correta do login de envio ///

Edson


Responder

30/09/2003

Arc

Nada como um gde desafio, pena que não tenho muito mais tempo, hehehehehe, mas ainda estou na pesquisa


Falow

Edson


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar