Fórum Problema com firebird 2.1 e delphi 7 #382801

04/08/2010

0

Pessoal, eu uso o delphi 7 e firebird 1.5 com acesso via ibx, estou tentando migrar pra versao do firebird 2.1 mas nao consigo acessar o banco, alguem sabe dizer se precisa atualizar o ibx q vem com o delphi 7 pra poder acessar o firebird 2.1?
Cleber Henrique

Cleber Henrique

Responder

04/08/2010

Wilson Junior

Ao invés de utilizar a gds32.dll, utilize a fbclient,dll.

Espero ter colaborado.
Responder

Gostei + 0

04/08/2010

Eriley Barbosa

Tente atualizar o ibx, pois, que eu me lembre ele não conecta ao Firebird 2.1 no Delphi 7, quando tive este problema, troquei para o DBExpress, mas você pode utilizar zeos, MDO.   Atenciosamente   Eriley
Responder

Gostei + 0

05/08/2010

Cleber Henrique

ok grato, vou tentar achar alguma atualização do ibx, pq tem um amigo q disse que no trabalho dele estao usando o ibx com firebird 2.1 mas ele nao sabe se teve que baixar atualizacao pra funcionar....
Responder

Gostei + 0

05/08/2010

Cleber Henrique

ok grato, vou tentar achar alguma atualização do ibx, pq tem um amigo q disse que no trabalho dele estao usando o ibx com firebird 2.1 mas ele nao sabe se teve que baixar atualizacao pra funcionar....
  Se alguém souber de alguma atualização por favor me indiquem onde posso achar. Grato.
Responder

Gostei + 0

11/08/2010

Fernando Farah

vc nao consegue acessar pelo delphi ou pela ferramenta de gerenciamento do banco ?
bye
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar