GARANTIR DESCONTO

Fórum Problema com FortesReport #338146

09/03/2007

0

Depois de muitos conselhos, resolvi trabalhar com o Fortes Report em substituição so Quick Report, só q logo no primeiro relatório me deparei com um problema, na tela de preview, quando mando imprimir, ele imprime primeiro uma folha em branco depois o relatório, mas, isso só acontece na primeira impressão, se eu não fechar o preview e mandar de novo, ele imprime o relatório normal, sem página em branco, será erro do próprio Fortes Report?

Obrigado

Fajo

Fajo

Responder

09/03/2007

Weber

Qual versão do fortes você está usando? É uma versão oficial?

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Fajo

É a versão 3.23 e baixei do próprio site do fortesreport.com.br.

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Weber

Certamente algum problema na montagem de suas bandas, eu utilizo o versão 3.23 e nunca tive este problema.
Verifique se as bandas Footer e Header não são maiores que o tamanha da página

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Fajo

Mas se os problemas são de Footer e Header pq só imprime essa página em branco na 1ª impressão, logo q eu abro o preview, pq como falei, se mandar de novo imprimir no mesmo preview, imprime normal!!!

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Weber

Realmente é muito estranho, porém eu trabalho com a versão 3.23 e nunca tive este tipo de problema.

Responder

Gostei + 0

09/03/2007

Sremulador

Amigo, eu utilizo o fortes a anos, conheço bem a ferramenta, e não vi este problema em nenhum lugar, mas en todo caso visite os foruns

[url]www.produsys.com.br/forum[/url]

[url]http://groups.yahoo.com/group/fortesreport[/url]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar