PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Problema com IBOConsole #449113

22/07/2013

0

Boa tarde,

Estou com problemas no meu IBO Console e vou tentar descrever oque acontece pois é a primeira vez que observo isto.

Estou com o Firebird 2.1( win32 ) instalado corretamente, minhas consultas e meu sistema funcionam perfeitamente, porem
ao abrir o banco de dados no IBO, toda vez que seleciono para visualizar uma tabela ou a janela para executar uma query, o sistema fica pensando(carregando, muda o cursor e demora uns 60 seg para sair).

Resumindo, parece aqueles problemas de aero do windows vista que fica aguardando e aguardando.

Obs.: Um fator importante que ocorre é que se eu usar o IBO no modo janela restaurada e no momento que ele está pensando, caso eu movimente o mouse para fora desta janela a ação é concluída imediatamente (como deveria ser normal).

Meu sistema operacional é Windows 64 ultimate e estou utilizando o IBO Console 1.1.12.16 Lorenzo Mengoni

Sei que existe uma nova versão 1.5.... porem não encontrei download disponível, os links estão todos quebrados.

Obrigado!
Timuio

Timuio

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar