GARANTIR DESCONTO

Fórum Problema com IndexName #353114

06/02/2008

0

Olá

Eu tenho uma tabela no SQL Server 2000 e uso BDE para fazer minha conexão. uso o componente TTable.

Organizo minhas tabelas usando a propriedade IndexName. até ai tudo bem. o problema é que não sei o porque as vezes os indeces se perdem, simplismente somem.

Deixa eu explicar melhor. : Eu vou usando o sistema por algum tempo, chega uma hora que não consigo mais organizar nem incluir nada nessa tabale...ai vou olhar no componente TTable na propriedade indexName e os indeces sumiram...ai quando eu faço uma alteraçao, tipo excluir e incluir um campo, os index reaparecem...

nunca aconteceu isso...sei q to um pouco ultrapassado usando BDE mais nunca deu problema até hoje...

Se alguem puder me ajudar agradeço..

Edsant

Edsant

Responder

06/02/2008

Rickyale2

Não seria que está faltando vc chamar uma função que atualizam os dados modificados na tabela? Tipo um Update. Muitos bancos usam esse mecanismo e pelo que parece o erro se enquadra. parece q vc está modificando os dados sem atualizar no banco e chega uma hora q o ´buffer´ de moficacoes fica cheio. Só uma dica pois eu nunca usei este banco de dados. ate+

Responder

Gostei + 0

07/02/2008

Edsant

eu não sei rick, eu sempre usei o Edit para alterar e o post para salvar, não sei como posso fazer diferente....

como seria essa função?

Aguardo,

Obrigado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar