Fórum Problema com Inherited Forms, não atualiza resources #398484
30/03/2011
0
crio um layout padrão para meus forms, na qual eu coloco os Actions, suas Images (através de um ImageList) e os códigos principais....
quando eu preciso criar um novo form, eu herdo desse padrão, porém, notei que, nos forms já criados com a opção inherited, quando eu acrescento uma imagem no ImageList, a mesma não aparece disponível para ser usados, forçando-me a ter que adicionar novamente no form herdado...
as novas imagens só aparecem quando eu herdo um novo form depois de ter adicionado,
estranho isso einh, ou é assim mesmo?
Eniorm
Curtir tópico
+ 0Posts
31/03/2011
Marco Salles
So um detalhe. O ActionList é deprecated . Se usa o ActionManager . Mas Infelismente o ActionManager ainda
não da suporte ao Inherited ( confesso que não sei o porque)
vc cria esses formularios herdados pelo
File > New > Otwer > Inherited Items ????
Gostei + 0
31/03/2011
Eniorm
sim eu sigo File New Other Inherited.
É uma pena saber que o ActionList está deprecated, utilizo-o com frequencia, somado ao ImageList e deixo as actions principais prontas, com seus captions e imageindex tudo setado, inclusive as implementações principais.
Vou fazer um teste pra ver o caso da herança com o ActionManager.
obrigado pelos esclarecimentos, grande Marco.
Gostei + 0
31/03/2011
Marco Salles
sim eu sigo File New Other Inherited.
É uma pena saber que o ActionList está deprecated, utilizo-o com frequencia, somado ao ImageList e deixo as actions principais prontas, com seus captions e imageindex tudo setado, inclusive as implementações principais.
Vou fazer um teste pra ver o caso da herança com o ActionManager.
obrigado pelos esclarecimentos, grande Marco.
Mas Infelismente o ActionManager ainda
não da suporte ao Inherited ( confesso que não sei o porque)
Aqui , tudo que coloco no image do form Pai é automaticamente herdado no form Filho
em tempo de project
Gostei + 0
05/01/2013
Henrique Rodrigues
Coloquei algumas imagens iniciais para ir desenvolvendo, depois de tudo pronto comecei a mexer no visual.
Alterei as imagens no modelo e não altera no restante igual ao seu.
Agradeço se puder postar a solução.
Grato
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)