Problema com Interbase/FireBird

26/02/2003

0

:!:
Pessoal, e o seguinte, tenho um servidor NT 4 com SP 6 e trinta estações de trabalho. Operações de Banco: Meu banco possui 12 tabelas, sendo um sistema de cobrança. O fato é: que se eu mandar algumas fichas para um usuário e quando este estiver trabalhando, seu micro travar o mesmo perde todo o processo anteriormente já feito , este e 1. Outro, quando o acionador está operando o sistema se eu tentar enviar fichas para esse operador o sistema trava (não o os), mas se esse acinador não estiver dentro do sistema, consigo transferir fichas para ele sem haver travamento - 2. O acionador fica com uma fila de pessoas para trabalhar; como faço para quando ele acionar uma pessoa, aquela ficha volte para o Banco Central e grave efetivamente, para caso haja um travamento o sistema esse trabalho anterior não se perda, isso sem perder a velocidade do sistema.
Aguadeço qualquer sugestão.


Anonymous

Anonymous

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar