Fórum Problema com lock #164648

04/06/2003

0

Como faço pra definir 2 caminhos diferentes pra acessar 2 sistemas diferentes dentro do meu servidor, no NetDir do BDE Administrator??? Será q não tem como colocar meus executáveis em diretórios diferentes ou sou obrigado a colocar todos juntos???

D4rk Schn31d3r

D4rk Schn31d3r

Responder

04/06/2003

Carnette

[quote:1e3bc305f3=´D4rk Schn31d3r´]Como faço pra definir 2 caminhos diferentes pra acessar 2 sistemas diferentes dentro do meu servidor, no NetDir do BDE Administrator??? Será q não tem como colocar meus executáveis em diretórios diferentes ou sou obrigado a colocar todos juntos???[/quote:1e3bc305f3]

Os executaveis podem ficar onde voce quiser....BDE serve para gerenciar a base de dados...sendo OBRIGATORIO em cada máquina cliente

Responder

Gostei + 0

04/06/2003

D4rk Schn31d3r

As máquinas clientes já tem seus respectivos BDE´s instalados, a questão não é essa e sim o conflito q ocorre qd 2 máquinas clientes tentam acessar 2 executáveis diferentes ao MESMO TEMPO dentro do servidor!!!

Responder

Gostei + 0

04/06/2003

Marcotema

Uma solução é colocar os executáveis nas estaçoes

Marco

Responder

Gostei + 0

05/06/2003

D4rk Schn31d3r

Só que no meu caso, mais de 50 usuários acessam esse executável pela rede (no servidor). Quer dizer então q pra cada vez q tiver q atualizar meu executável, terei q reinstalar o mesmo em cada máquina cliente??? É inviável!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar