Problema com Microsoft.Office.Interop.Outlook

18/02/2009

0

Boas pessoal,

Tenho um problema que gostava de saber se algum de vós já o teve ou se o sabe ultrapassar. Tenho um programa que trabalha com o Outlook 2007, usando o Microsoft.Office.Interop.Outlook.
Consigo criar Mails com Body em HTML, e enviá-los com anexos na boa.

Mas tenho um problema quando tento enviar um Mail com uma imagem embebida no meio do HTML. A imagem não me aparece nunca.
Como trabalho com o Interop não tenho hipotese de usar o Método AlternateViews.Add, pelo que estou num impasse.
Já vi algumas soluções na net (usando o cid), mas são todas para o MAPI e nenhuma para o Interop.

Alguem tem alguma ideia?

Obrigado!


Aucrun

Aucrun

Responder

Posts

02/04/2009

Luiz.fernando

ola aucrum,

Desculpe nao posso te ajudar. Mas acho que vc pode me ajudar. Estou usando o Microsoft.Office.Interop.Outlook tambem, porem quando tento enviar um email ou verificar o email de origem ele exibe uma caixa de dialogo informando que um programa esta acessar emails armazenados no outlook. Tem como vc me mandar o seu codigo pra eu dar uma olhada, ou sabe como faco pra que essa caixa de dialogo nao apareca.

valeu.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar