Fórum Problema com MultiCamadas #411647
17/01/2012
0
Boa Tarde a Todos.
Eu estou iniciando uma aplicação multicamadas e estou com um probleminha..
Estou usando o Delphi 2007 com DBExpress e SocketConnect.
Na minha maquina local eu consegui criar a aplicação servidora e a cliente.
A Cliente conseguiu localizar a coClass que foi registrada pela aplicação servidora e o programa abriu normalmente.
Agora, eu estou com dificuldades para registrar essa coClass em um servidor que está fora da minha rede.
Todas as portas estão liberadas: O que acontece é que o SocketConnect não consegue visualizar o ServerName.
No servidor eu já coloquei o BorlandSocketServer e rotei o exe da aplicação servidora, mas quando busco no registro do windows não foi criada nenhuma referencia.
O que está faltando para funcionar?
Aguardo ajuda..
Obrigado.
Eu estou iniciando uma aplicação multicamadas e estou com um probleminha..
Estou usando o Delphi 2007 com DBExpress e SocketConnect.
Na minha maquina local eu consegui criar a aplicação servidora e a cliente.
A Cliente conseguiu localizar a coClass que foi registrada pela aplicação servidora e o programa abriu normalmente.
Agora, eu estou com dificuldades para registrar essa coClass em um servidor que está fora da minha rede.
Todas as portas estão liberadas: O que acontece é que o SocketConnect não consegue visualizar o ServerName.
No servidor eu já coloquei o BorlandSocketServer e rotei o exe da aplicação servidora, mas quando busco no registro do windows não foi criada nenhuma referencia.
O que está faltando para funcionar?
Aguardo ajuda..
Obrigado.
Carlos Júnior
Curtir tópico
+ 0
Responder
Daniel Santos
Ola Carlos, eu recomendo utilizar o Datasnap XE2, a economia de tempo e manutenção que ele te dara compensara o preço do produto!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)