Fórum Problema com NFe #357136
14/04/2008
0
primeira tarefa: gerar uma NFe.
Especificação do problema:
Dado um esquema XML (baixar em http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/schemas.aspx) gerá-lo a partir dos dados do ERP que cada um de nós acessa.
Dificuldades:
1. Interpretação do esquema;
2. Achar uma NFe pronta, funcionando para ver como é;
3. Testar, uma vez que terá que ser assinada para enviar (nesse momento entraria um ambiente de teste alternativo.)
Vamos lá.
Já comecei e já agarrei. Alguém aí já conseguiu gerar a sua? Não estou entende o esquema.
Valeu,
Niguma
Niguma
Curtir tópico
+ 0Posts
28/07/2008
Sulfamar
pode me ajudar
Gostei + 0
02/03/2009
Vsf
Para maiores informações sobre NFe consulte os artigos completos sobre geração, assinatura e transmissão, consulte a minha coluna online no site da Revista ActiveDelphi em http://www.activedelphi.com.br/lista_topicos.php?todos=1&topico=17
Experiencia na criação de componentes e produtos para desenvolvedores, com inúmeros artigos publicados sobre o tema! NFe garantida! Rápido e Fácil!
Gostei + 0
15/03/2009
E.notafiscal
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)