Problema com o Banco SQL SERVER

05/01/2004

0

Olá Pessoal,

estou com um pequeno probleminha no sql server 7. terminei um projeto agora um pouco grande (36 tabelas e 185 stored procedure) e estou com um probleminha sério, a minha máquina não acha mais o banco de dados no servidor. trabalho com o sql server e quando tento acessar o banco de dados que estou trabalhando (orçamento) ele fornece o seguinte erro : SERVIDOR SQL ESPECIFICADO NÃO ENCONTRADO CONNECTIONOPEN(CREATEFILE()).. e não realiza o acesso ao mesmo. tento fazer outro registro na minha máquina e ele coloca que não consegue se conectar ao banco de dados. olhei agora no servidor ele fornece o mesmo erro, e nem se quer abre o banco de dados no servidor. estou desesperado, pois é um trabalho de 3 meses que agora depois de terminado está dando mais trabalho ainda. espero que alguem possa me ajudar!!

Agradecimentos,


Solon

Solon

Responder

Posts

21/01/2004

Kamizaki

Procure por erros no event viewer, e verifique os erros nos arquivos errorlog na pasta log de onde esta instalado o SQL Server.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar