GARANTIR DESCONTO

Fórum Problema com o DELPHI #275636

05/04/2005

0

Caros amigos,
estou postando essa mensagem por que estou com um probleminha no meu Delphi, comprei um computador novo e instalei windows e delphi nele quando fui trabalhar com o Delphi está acontecendo um problema que está tornando inviável o uso, existem momentos em que o Delphi pára e fica de 1 a 5 min congelado, chega a aparececer a mensagem de que não está mais respondendo e depois volta ao normal então eu digito mais alguns códigos e volta a acontecer, tipo, trabalho 1min paro 5 esperando o Delphi pensar, isto está tornando meu desenvolvimento muito cansativo chego a pensar que é mais produtivo trabalhar no meu computador antigo que é um 366(que é lento mais num pára) do que no novo que é 3GHz.

Quando ocorrem as paradas repentinas eu vou olhar o Gerenciador de Processos e o delphi fica usando no máximo 1¬ do processador, acho isso muito estranho ele parar sem processar nada.

Gostaria de saber se alguem já viveu alguma experiencia como essa, e se resolveu como foi que procedeu.

Muito obrigado,
[b:c22e74bc7f]Eduardo Tavares[/b:c22e74bc7f]

Eduardo Tavares

Eduardo Tavares

Responder

05/04/2005

Edilcimar

as vezes que vi isto era problema de hardware com defeito ou conflito entre hardwares

Responder

Gostei + 0

05/04/2005

Gandalf.nho

Eu já vi isso acontecer tb por causa do antivírus que era muito pesado e insistia em ficar escaneando a toda hora

Responder

Gostei + 0

05/04/2005

Aroldo Zanela

Colega,

Qual versão do Delphi e que opções estão ´ativas´?

Responder

Gostei + 0

05/04/2005

Eduardo Tavares

Gandalf.nho => Vou testar essa opção do Anti-Virus.

Aroldo => Estou usando Delphi 7... E... O que você chama de ´opções´?

Responder

Gostei + 0

06/04/2005

Emerson Nascimento

no Delphi, no menu Tools, há o item [b:2f8c829709]Editor options[/b:2f8c829709]

algumas vezes o sistema se torna lento devido a configuração dos itens da guia [b:2f8c829709]Code Insight[/b:2f8c829709]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar