Fórum Problema com parâmetro TSQLQuery DBExpress #364108
19/09/2008
0
Olá.
Tenho uma consulta em meu banco de dados, utilizando os componentes DBExpress: SQLQUERY + DATASETPROVIDER + CLIENTDATASET + DBGRID + DATASOURCE + DBGRID.
A instrucao SQL é simples: SELECT * FROM AIDF WHERE CODDECLARANTE = :CODDECLARANTE.
Ocorre que: Utilizando a query sem a condição WHERE, a mesma funciona corretamente mostrando os dados no DGRID. Já, ao adicionar a condição e passar o parâmetro nenhum registro é mostrado no DBGRID. Embora o registro exista na tabela e esteja correto.
Fiz desta forma a passagem do parametro:
cliAidf.Close;
qryAidf.Params[0].Value := CODDECLARANTE;
cliAidf.Open;
Em outro form da minha aplicação, utilizando da mesma forma, em outras consultas, a coisa funciona.
Não sei o que pode estar ocorrendo, se alguem puder ajudar, desde já agradeço.
Edilson Gonçalves
Tenho uma consulta em meu banco de dados, utilizando os componentes DBExpress: SQLQUERY + DATASETPROVIDER + CLIENTDATASET + DBGRID + DATASOURCE + DBGRID.
A instrucao SQL é simples: SELECT * FROM AIDF WHERE CODDECLARANTE = :CODDECLARANTE.
Ocorre que: Utilizando a query sem a condição WHERE, a mesma funciona corretamente mostrando os dados no DGRID. Já, ao adicionar a condição e passar o parâmetro nenhum registro é mostrado no DBGRID. Embora o registro exista na tabela e esteja correto.
Fiz desta forma a passagem do parametro:
cliAidf.Close;
qryAidf.Params[0].Value := CODDECLARANTE;
cliAidf.Open;
Em outro form da minha aplicação, utilizando da mesma forma, em outras consultas, a coisa funciona.
Não sei o que pode estar ocorrendo, se alguem puder ajudar, desde já agradeço.
Edilson Gonçalves
Edilsongoncalves
Curtir tópico
+ 0
Responder
Edilsongoncalves
RESOLVIDO
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)