GARANTIR DESCONTO

Fórum Problema com quot;Repositoryquot; !? #350650

15/12/2007

0

Amigos,

Esta acontecendo uma coisa bem estranha comigo vejam:

Ao buscar do ´repository´ determinado programa, após ´copiar´ e gravar com novo nome, ao rodar o projeto ele abre exatamente o programa que peguei do ´repository´, com isso dá uma mensagem de erro visto que esse programa serviu apenas de base !!

Já aconteceu com vocês ? Sabem como posso identificar onde é que esta fazendo essa referência a esse form (visto que no projeto não está) ?

Obrigado.
Francisco.

Francisco.riva1

Francisco.riva1

Responder

16/12/2007

Francisco.riva1

up, com mais informação ...

Parece que o programa ficou, de alguma forma, ´preso´ no projeto ! vejam:

Apaguei o programa com problema do projeto (remove from project) e fisicamente também, para poder criar novamente do zero o programa ...

Quando vou gravar a Unit dá a seguinte mensagem :

´The project already contains a form or module named MAgenda´

Pesquisando em Remove from project, não vejo nenhuma Unit ou Form com esse nome !!

Fazem idéia onde mais posso procurar pela Unit\Form com problema e tirá-la definitivamente do projeto !?

Obrigado.

Responder

Gostei + 0

16/12/2007

Francisco.riva1

Amigos,

Como o projeto estava no início (por isso estava usando repository) o que fiz para resolver foi o seguinte:

Apaguei todo o projeto, e comecei outro (inclusive com o nome diferente) ... aí deu certo ...

Abraço,

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar