Problema com relacionamento no Hibernate

12/01/2018

0

Olá Pessoal, blz!?

Tenho duas entidades (Pesquisa e DadosPesquisa), uma pesquisa tem muitos dados e cada DadosPesquisa pertence a uma pesquisa dado.
A intenção é ter uma tela onde eu recupere a pesquisa e tenha um grid com os dados da pesquisa. Pensei que mapeando dessa forma seria o mais prático para chegar ao produto final que seria essa tela, tanto de visualização quanto de inserção de dados.

Quando eu recuperar a pesquisa quero trazer um List<DadosPesquisa>, mas para isso eu teria que fazer as duas anotações?
Em Pesquisa:
 @OneToMany(mappedBy = "pesquisa", targetEntity = DadosPesquisa.class, fetch = FetchType.LAZY, cascade = CascadeType.ALL)
 private List<DadosPesquisa> dadosPesquisa;


E em DadosPesquisa :
@ManyToOne(optional = false)
	@JoinColumn(name = "idPesquisa")
	public Pesquisa getPesquisa() {
		return pesquisa;
	}


Grato desde já pela ajuda.
Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário na aula [url:descricao=Apresentação da Entidade Lembrete - JSF e Hibernate: Como implementar um CRUD - Vídeo 3]https://www.devmedia.com.br/apresentacao-da-entidade-lembrete-jsf-e-hibernate-como-implementar-um-crud-video-3/38651[/url]
Allan Gaspar

Allan Gaspar

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar