Fórum Problema com Relat. usando DBExpress, ClientDataSet e Rave #328261
30/08/2006
0
Olá pessoal,
Temos um projeto que está usando SQLQuery - DataSetProvider - ClientDataSet nos relatórios.
Ao passar parâmetro de Código Inicial e Final estou tendo problemas que não está obedeçendo o Select do SQLQuery.
Ex: Faço um select para código de 1 a 10 mas no relatório está me retorando todas cadastrados.
Já adicionei os campos e parametro no ClientDataSet mas não respeita meu select.
Alguem já passou por isso ?
Temos um projeto que está usando SQLQuery - DataSetProvider - ClientDataSet nos relatórios.
Ao passar parâmetro de Código Inicial e Final estou tendo problemas que não está obedeçendo o Select do SQLQuery.
Ex: Faço um select para código de 1 a 10 mas no relatório está me retorando todas cadastrados.
Já adicionei os campos e parametro no ClientDataSet mas não respeita meu select.
Alguem já passou por isso ?
Pezzin
Curtir tópico
+ 0
Responder
Macario
Olá colega.
Post sua instrução SQL para que possamos entender melhor sua duvida.
8)
Post sua instrução SQL para que possamos entender melhor sua duvida.
8)
Responder
Gostei + 0
30/08/2006
Pezzin
A sentença SQL funciona se colocado no módulo Principal.
Já na tela filha do Módulo Principal (Form1.ShowModal), ao chamar o Rave após montarmos toda consulta SQL e abrir o ClientDataSet, o Rave está entendendo que o Parâmetro está vazio no ClientDataSet.
Se usarmos DbGrid, a consulta funciona corretamente.
Delphi 2006 + Rave 6.0.1.
Já na tela filha do Módulo Principal (Form1.ShowModal), ao chamar o Rave após montarmos toda consulta SQL e abrir o ClientDataSet, o Rave está entendendo que o Parâmetro está vazio no ClientDataSet.
Se usarmos DbGrid, a consulta funciona corretamente.
Delphi 2006 + Rave 6.0.1.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)