Fórum Problema com RlDraftFilter #267204

02/02/2005

0

Senhores,

Estou com um problema em um relatório que montei no Fortes Report. É muito estranho mesmo.

Eu tenho um determinado relatório que eu montei. Coloquei o componente RlDraftFilter, pois ele será impresso na matricial. Porém na hora que eu clico no botão de imprimir não aparece na lista o filtro DraftFilter.

O que está me deixando louco é que eu uso esse mesmo recurso em outro relatório e aparece direitinho, nesse relatório não funciona.

Alguém já passou por algum problema desse tipo? Certamente estou fazendo alguma coisa errada. Alguém poderia me dar uma luz?

Agradeço desde já pela atenção


Chmeireles

Chmeireles

Responder

Posts

02/02/2005

Aroldo Zanela

Colega,

Comigo aconteceu isso da seguinte forma. Fiz um form com o relatório e adicionei o filtro no mesmo form e não funcionou. Coloque o filtro no form que contém o botão para chamar o formulário do relatório (RLReport).

Ex:

Form1 (RLFilter) -> Excuta Form2 (RLReport).


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar