Fórum problema com SQL #163232
29/05/2003
0
ola galeta
é o seguinte, tenho uma tabela com no máximo 5 registros, que possue os campos.
CODFORN, VALORVENDA, PARCELAS, PRAZOENTREGA
Tenho um arquivo INI com a ordem de importãncia
[ORDEM]
valor=1
parcelas=3
prazo=2
preciso fazer o seguinte, verificar primeiro a ordem de importância do arquivo ini, dai se for valor eu pego e copio qual desses 5 registros possue o valor menor pra outra tabela, se os dois registros possuir o mesmo valor, eu verifico a segunda ordem de importância q no caso é parcelas [qdo maior melhor], e se for igual eu verifico o prazo de entrega [qto menos melhor] .... e dai copio para outra tabela .... cara isso ta gerando uma confusão na minha cabeça .... alguém pode me dar uma mão com isso?
é o seguinte, tenho uma tabela com no máximo 5 registros, que possue os campos.
CODFORN, VALORVENDA, PARCELAS, PRAZOENTREGA
Tenho um arquivo INI com a ordem de importãncia
[ORDEM]
valor=1
parcelas=3
prazo=2
preciso fazer o seguinte, verificar primeiro a ordem de importância do arquivo ini, dai se for valor eu pego e copio qual desses 5 registros possue o valor menor pra outra tabela, se os dois registros possuir o mesmo valor, eu verifico a segunda ordem de importância q no caso é parcelas [qdo maior melhor], e se for igual eu verifico o prazo de entrega [qto menos melhor] .... e dai copio para outra tabela .... cara isso ta gerando uma confusão na minha cabeça .... alguém pode me dar uma mão com isso?
Fer
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)