Problema com timer no Windows Service

16/02/2011

0


 
Fala galera,
Estou com um pequeno problema no meu windows service.Criei um timer ,porém ele não está executando o elapsed event.
Segue um exemplo do que estou fazendo...No start gravo uma linha no arquivo texto com início do serviçoNo stop gravo uma linha com fim do serviçoPorém preciso gravar a cada 10 segundos uma mensagem que o serviço está trabalhando
Onde estou errando ? 

Segue código exemplo:
    public partial class Service1 : ServiceBase    {
        Timer tempo;
        public Service1()        {            InitializeComponent();        }

        protected override void OnStart(string[] args)        {            StreamWriter vWriter = new StreamWriter(@"c:\testeProcesso.txt", true);
            vWriter.WriteLine("Processo Iniciado: " + DateTime.Now.ToString());            vWriter.Flush();            vWriter.Close();
            tempo = new Timer();            tempo.Interval = 10000;            tempo.Elapsed += new ElapsedEventHandler(tempo_Elapsed);
            tempo.Enabled = true;
        }
        protected override void OnStop()        {            StreamWriter vWriter = new StreamWriter(@"c:\testeProcesso.txt", true);
            vWriter.WriteLine("Processo Finalizado: " + DateTime.Now.ToString());            vWriter.Flush();            vWriter.Close();
            tempo.Enabled = false;        }

        private void tempo_Elapsed(object source, ElapsedEventArgs e)        {            StreamWriter vWriter = new StreamWriter(@"c:\testeProcesso.txt", true);
            vWriter.WriteLine("Integrando Iniciando: " + DateTime.Now.ToString());
            vWriter.WriteLine("Integrando Finalizando: " + DateTime.Now.ToString());            vWriter.Flush();            vWriter.Close();
        }
    }
Renato Castrogiovanni

Renato Castrogiovanni

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar