Fórum Problema com TMediaPlayer #374541
03/09/2009
0
Criei um programa que nada mais é que um ´player genérico´. Ele exibe imagens textos e vídeos. Para exibir as informações na tela eu uso um form para cada tipo de dados. Ex.: Se eu quiser exibir dois vídeos ocupando metade da tela cada um, e por cima dos vídeo exibir um texto e uma imagem, ocupando uma pequena parte da tela sobre os vídeos, o programa gera 4 forms, um para cada coisa. Para cada form eu crio um playlist que vai sendo alternado à medida que o tempo vai passando.
PROBLEMA:
Quando coincide de o vídeo do form1 terminar depois do início do vídeo do form2, não sei que zica ocorre na memória (ou que o MediaPlayer gera na memória em uso) que influencia na exibição dos outros forms, de texto e de imagem, fazendo com que fiquem piscando muito rapidamente.
Alguém tem idéia do que pode estar ocorrendo?
Rtava
Curtir tópico
+ 0Posts
03/09/2009
.lg.
O que é executado (codigo) quando o seu video acaba!?
Gostei + 0
03/09/2009
Rtava
Uma coisa importante que esqueci de informar, é que esse ´piscado´ só ocorre quando coloco um Form transparente para exibir textos sobre um vídeo. Já tentei resolver o problema escrevendo o texto direto no Canvas do Form, mas tb não funcionou e o ´piscado´ se matém.
Gostei + 0
03/09/2009
Rtava
Gostei + 0
04/09/2009
Rtava
Usei a biblioteca DSPack para reproduzir vídeos, com os componentes TVideoWindow e TFilterGraph, com as configurações indicadas nos programas demos que veem com a biblioteca, exceto por duas propriedades do TVideoWindow:
Mode = vmVMR
VMROptions -> Mode = vmrWindowless
Isso faz com que tudo pare de piscar (efeito flicker).
abs.
Gostei + 0
09/07/2011
Rodrigo Paulo
Usei a biblioteca DSPack para reproduzir vídeos, com os componentes TVideoWindow e TFilterGraph, com as configurações indicadas nos programas demos que veem com a biblioteca, exceto por duas propriedades do TVideoWindow:
Mode = vmVMR
VMROptions -> Mode = vmrWindowless
Isso faz com que tudo pare de piscar (efeito flicker).
abs.
Gostei + 0
09/05/2013
José
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)