Fórum Problema com Transaçoes e UpdateSQL.. #289886
28/07/2005
0
Inicio uma transição com database1.StartTransaction;
Faço as alteraçoes na grid
Mas apos todas as alteraçoes dou um comando
database1.Commit;
e saio do formulário... Mas não grava as alteraçoes realizadas
Alem disso quando faço as alteraçoes e dou um Database1.Rollback; não volto ao estado anterior... Isto so acontece quando eu fecho e abro o aplicativo
Conclusão ... Não esta adiantando nada o uso de transações :cry: :cry: :cry:
Isto so acontece quando eu utilizo um Componente UpdateSQL1 associado a query.. Pois eu necessito digitar dados , apos as consultas
Sera que o meu código da UpdateSQL1 De Inserção , edição , modificação esta errado e impede o funcionamento correto das Transações
O meu código é simples e não tem neda de anormal Vejam:
Para modificar:
update TabCheques set Items = :Items, Compensacao = :Compensacao, Banco = :Banco, Agencia = :Agencia, Numero_Conta = :Numero_Conta, Numero_Cheque = :Numero_Cheque, Valor = :Valor, Data = :Data, Nome_Emitente = :Nome_Emitente, Telefone = :Telefone, Observacoes = :Observacoes, Compensado = :Compensado where Items = :OLD_Items and Compensacao = :OLD_Compensacao and Banco = :OLD_Banco and Agencia = :OLD_Agencia and Numero_Conta = :OLD_Numero_Conta and Numero_Cheque = :OLD_Numero_Cheque and Valor = :OLD_Valor and Data = :OLD_Data and Nome_Emitente = :OLD_Nome_Emitente and Telefone = :OLD_Telefone and Observacoes = :OLD_Observacoes and Compensado = :OLD_Compensado
Para inserir:
insert into TabCheques (Items, Compensacao, Banco, Agencia, Numero_Conta, Numero_Cheque, Valor, Data, Nome_Emitente, Telefone, Observacoes, Compensado) values (:Items, :Compensacao, :Banco, :Agencia, :Numero_Conta, :Numero_Cheque, :Valor, :Data, :Nome_Emitente, :Telefone, :Observacoes, :Compensado)
Para deletar:
delete from TabCheques where Items = :OLD_Items and Compensacao = :OLD_Compensacao and Banco = :OLD_Banco and Agencia = :OLD_Agencia and Numero_Conta = :OLD_Numero_Conta and Numero_Cheque = :OLD_Numero_Cheque and Valor = :OLD_Valor and Data = :OLD_Data and Nome_Emitente = :OLD_Nome_Emitente and Telefone = :OLD_Telefone and Observacoes = :OLD_Observacoes and Compensado = :OLD_Compensado
a verdade estes codigos foram gerados automaticamente pelo GerateSql do UpdateSQL1.... Eu para falar a verdade não manjo nada desse componente e to desconfiado que esses codigos estão dificultando a minha edição na query... :cry: :cry: :cry:
[b:82df0c522f]O que pode estar ocorrendo[/b:82df0c522f] :?: :?: :?: :?: :?:
Obrigado....
Marco Salles
Curtir tópico
+ 0Posts
28/07/2005
Rafael Santana
Gostei + 0
28/07/2005
Marco Salles
voce ta dizendo isto
update TabCheques set Items = :Items, Compensacao = :Compensacao, Banco = :Banco, Agencia = :Agencia, Numero_Conta = :Numero_Conta, Numero_Cheque = :Numero_Cheque, Valor = :Valor, Data = :Data, Nome_Emitente = :Nome_Emitente, Telefone = :Telefone, Observacoes = :Observacoes, Compensado = :Compensado where Items = :OLD_Items and
:?: :?: :?: :?:
Gostei + 0
28/07/2005
Rafael Santana
Gostei + 0
29/07/2005
Marco Salles
tive que fazer algumas outras pequenas alterações , mas sua ajuda foi de grande valia.. Obrigado... :P :P
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)