Problema com virtualenv

19/10/2021

0

Boa tarde, estou com problemas com o ambiente. Utilizo os comandos utilizados na aula e aparece a mensagem a baixo.
Sou usuário wind10 e instalei utilizando o: pip install pandas.

PS D:\SCRIPTS\PYTHON SCRIPT\WEB SCRAPING\webscraping_python_selenium-master> pip install pandas
Requirement already satisfied: pandas in c:\users\roberto\appdata\local\programs\python\python38\lib\site-packages (1.3.4)
Requirement already satisfied: pytz>=2017.3 in c:\users\roberto\appdata\local\programs\python\python38\lib\site-packages (from pandas) (2021.3)
Requirement already satisfied: numpy>=1.17.3 in c:\users\roberto\appdata\local\programs\python\python38\lib\site-packages (from pandas) (1.21.2)
Requirement already satisfied: python-dateutil>=2.7.3 in c:\users\roberto\appdata\local\programs\python\python38\lib\site-packages (from pandas) (2.8.2)
Requirement already satisfied: six>=1.5 in c:\users\roberto\appdata\local\programs\python\python38\lib\site-packages (from python-dateutil>=2.7.3->pandas) (1.16.0)
Roberto

Roberto

Responder

Posts

20/10/2021

Nomad

Bom dia!

Cara, a mensagem "Requirement already satisfied" quer dizer que já está instalado. É mais um aviso mesmo, o que vc está tentando instalar já está instalado no ambiente virtual.
Responder

20/10/2021

Roberto

Bom dia!

Cara, a mensagem "Requirement already satisfied" quer dizer que já está instalado. É mais um aviso mesmo, o que vc está tentando instalar já está instalado no ambiente virtual.


Bom dia!!
Sim, eu sei, porém quando vou rodar meu script o seguinte erro apresentado:
"d:\\SCRIPTS\\PYTHON SCRIPT\\WEB SCRAPING\\webscraping_python_selenium-master\\webscraping.py", line 4, in <module>
import pandas as pd

Mesmo que eu tente instalar, aparece a informação que já esta instalado a o "packet pandas".
Responder

20/10/2021

Nomad

Bom dia!

Cara, a mensagem "Requirement already satisfied" quer dizer que já está instalado. É mais um aviso mesmo, o que vc está tentando instalar já está instalado no ambiente virtual.


Bom dia!!
Sim, eu sei, porém quando vou rodar meu script o seguinte erro apresentado:
"d:\\\\SCRIPTS\\\\PYTHON SCRIPT\\\\WEB SCRAPING\\\\webscraping_python_selenium-master\\\\webscraping.py", line 4, in <module>
import pandas as pd

Mesmo que eu tente instalar, aparece a informação que já esta instalado a o "packet pandas".


Essa é a mensagem completa referente a esse "erro"?
Responder

20/10/2021

Roberto

Bom dia!

Cara, a mensagem "Requirement already satisfied" quer dizer que já está instalado. É mais um aviso mesmo, o que vc está tentando instalar já está instalado no ambiente virtual.


Bom dia!!
Sim, eu sei, porém quando vou rodar meu script o seguinte erro apresentado:
"d:\\\\\\\\SCRIPTS\\\\\\\\PYTHON SCRIPT\\\\\\\\WEB SCRAPING\\\\\\\\webscraping_python_selenium-master\\\\\\\\webscraping.py", line 4, in <module>
import pandas as pd

Mesmo que eu tente instalar, aparece a informação que já esta instalado a o "packet pandas".


Essa é a mensagem completa referente a esse "erro"?



sim.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar