Fórum Problema conexão SQL Server 2005 #405431

22/07/2011

0

Bom dia a todos.

Estou com problema de conexão com o banco de dados SQL Server 2005 SP3.

Tenho 2 aplicações feitas em Delphi 7 que compartilham o mesmo fonte, a diferença entre elas é que uma aplicação tem mais recursos que a outra.

A primeira aplicação que executo entra normal não apresentando problemas na conexão com o banco de dados. Já na segunda aplicação não estou conseguindo conectar no banco de dados apresentando a seguinte mensagem:

[DBNETLIB][ConnectionOpen (SECDoClientHandshake()).]Erro de segurança SSL.

O engraçado que as duas aplicações fazem a mesma conexão devido utilizar o mesmo fonte e as duas estão sendo executadas na mesma estação de trabalho.

O que poderia ser?

SO servidor: Windows Server 2003 SP2
SO estação: Windows Server 2003 SP2

Na estação tem instalado o BDE e na pasta da aplicação consta a dll de conexão dbexpsda.dll.
Fabio Costa

Fabio Costa

Responder

22/07/2011

Marco Pinheiro

Fabio,

Se vc tentar conectar no BDE dá erro? E diretamente pelo Management Studio?

Pode ser que o erro não esteja no Delphi.

Att.,

Marco.
Responder

Gostei + 0

22/07/2011

Fabio Costa

Eu consigo me conectar pelo BDE normalmente.   Já pelo Management Studio ainda não fiz o teste. Ainda preciso instalar o Management Studio.   Tentei procurar no google sobre o problema e a maioria diz sobre certificado SSL. Mas até agora não consegui encontrar uma solução definitiva.   O estranho é que na mesma máquina uma aplicação conecta normalmente e a outra não, sendo que as duas realizam a mesma conexão.
Responder

Gostei + 0

09/05/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar