Fórum Problema - Desviando o FOCO com Enter para um IWEdit #371326
17/06/2009
0
Olá!
Eu costumava usar o código a seguir para desviar o foco com ENTER e tudo funcionava perfeitamente..Por exemplo, em um IWEDIT1 no envento ScriptEvents eu usava:
if ( event.keyCode==13 )
{
FindElem(´IWEDIT2´).focus();
}
Agora, desinstalei a versão default do Intraweb e instalei a 5.1 que é free. Acontece, que se eu usar o código acima o desvio do foco funciona tbém porém o componente IWEDIT1 fica como se estivesse ReadOnly. Isto é, não consigo digitar nada nele. Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?
Agraço a todos que me ajudarem
Rodrigo
Eu costumava usar o código a seguir para desviar o foco com ENTER e tudo funcionava perfeitamente..Por exemplo, em um IWEDIT1 no envento ScriptEvents eu usava:
if ( event.keyCode==13 )
{
FindElem(´IWEDIT2´).focus();
}
Agora, desinstalei a versão default do Intraweb e instalei a 5.1 que é free. Acontece, que se eu usar o código acima o desvio do foco funciona tbém porém o componente IWEDIT1 fica como se estivesse ReadOnly. Isto é, não consigo digitar nada nele. Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?
Agraço a todos que me ajudarem
Rodrigo
Rodrigo Sauki
Curtir tópico
+ 0
Responder
.lg.
Oi Rodrigo.
Pelo que me lembro, no delphi, para focar um componente é [b:3304c93361]SetFocus;[/b:3304c93361]. Me corrija se eu estiver errado:
É Java ou C++ a sintax que você está usando!?
.lg.
Pelo que me lembro, no delphi, para focar um componente é [b:3304c93361]SetFocus;[/b:3304c93361]. Me corrija se eu estiver errado:
É Java ou C++ a sintax que você está usando!?
.lg.
Responder
Gostei + 0
03/07/2009
Rodrigo Sauki
Em Intraweb, já resolvi obrigado!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)