GARANTIR DESCONTO

Fórum Problema instalado em QuickReport. #345468

03/09/2007

0

Caros Colegas
Vou reportar um problema que está acontecendo, de concepção incrível.
As vezes as coisas surgem e você sente-se incompetente para solucionar uma coisa que não tem lógica. Estou reportando para ver se alguém da comunidade já passou ou passa por este ´problema´ é o seguinte:
Uso D7 com DBExpress + Firebird 2.02.
Tenho um sistema que já vem rodando a muito tempo com os relatórios feitos em QuickReport. Existe um relatório que estava funcionando e ao recompilar a aplicação passou a apresenta este problema. Uma sentença SQL traz os dados para o Trio da DBExpress e o Cds_Relatorio_x envia para o DataSet do relatório os Dados. No relatório os dados são montados utilizando os QRDBText e QRLabel. Os QRLabel apresenta os dados nos Preview. Já os QRDBText não. Você troca os QRDBText por novos e dá os mesmos problemas. Transformei tudo em QRLabel usando os métodos e Before Print da Banda de Detail e só imprime o Primeiro Registro, quando existe 07 registros para impressão. É algo terrivel. Joguei tudo fora e fiz um novo QRReport. Novas Bandas. O problema persiste!! O que será ...?
Será que a ´Mãe Diná ´ resolve !!.

Abraços a todos/Hélio

Helio Nascimento

Helio Nascimento

Responder

05/09/2007

Joaoshi

Colega, o relatório funcionava na outra versão do Firebird? No site IBPhoenix consta informação de bug nesta versao (2.02).

Responder

Gostei + 0

06/09/2007

Helio Nascimento

Nossa cara. Você agora me deu um susto. Pois converti uma aplicação de risco para esta versão do Servidor.!! Espero que não tenha mais bug, acho melhor ficar ainda na 1.5,3 que não me apresentava nada, mas a gente com estes negócios de atualizações, fica numa destas, com a faca no pescoço. Se der outro tipo destes estou frito. Agradeço pela atenção e vou dar um pulo neste site para ver se há outras coisas. Obrigado e até breve.

Saudações delphianas!/Hélio

Responder

Gostei + 0

06/09/2007

Joaoshi

Colega, tenho utilizado a versão [b:7cb24cca06]2.01 do Firebird [/b:7cb24cca06]e não tive nenhum problema.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar