Problema na exibição das janelas do aplicativo

19/11/2003

0

Pessoal,

Estou começando a desenvolver um sistema em Kylix 3.0 e estou com o seguinte problema:

Na máquina onde estou desenvolvendo e no notebook que utilizo para testes, está instalada a distro RH9.

Nas duas o aplicativo roda normalmente.

Porém, quando eu tento rodar este aplicativo de alguma outra estação da rede, onde esteja instalada outra distro ( como conectiva 8 ou kurumin 1.4 ), o aplicativo funciona, mas todas as janelas ficam ´desformatadas´, com os componentes visuais um pouco maiores ( botôes, form, etc ). Aparecem até barras de rolagem vertical e horizontal.

Obs: Em todas as máquinas ( de desenvolvimento e estações ), a resolução é 800x600, e rodam KDE.

Alguém já passou por isso e saberia me ajudar ?

Desde já agradeço a todos.


Rettore

Rettore

Responder

Posts

19/11/2003

Marcelo.c

Isso já aconteceu comigo. No meu caso o usuário alterou algumas propriedades no Centro de Controle/Aparência e Temas/ìcones, Fontes, etc...

Eu sugiro que você faça uma comparação entre as estações(todas com Kurumin 2.1), verificando as diferenças entre as normais e as alteradas (foi o que fiz).

Estamos aí...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar