Problema na geração de arquivo TXT

16/08/2011

0

PHP

Pessoal, eu fiz uma rotina que atualiza minha base de dados e depois gera um arquivo TXT com todos os registros atualizados.
Aparentemente está tudo correto, pois o usuário consegue gerar os arquivos sem problemas.

Mas essa rotina só gera o arquivo corretamente quando são poucos registros, mas existem alguns casos que preciso gerar mais de 1.000 registros, aí nesses casos a página expira e não efetua o procedimento.   Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?
Existe algum parametro em php, ou alguma configuração no servidor, ou qualquer outra coisa que posso definir ou configurar para que mesmo quando haja mais de 1.000 registros essa página não expire e gere corretamente o meu TXT?

Por favor, aguardo sugestões!!!
Rodrigo Serafim

Rodrigo Serafim

Responder

Posts

16/08/2011

Paulo Andrade

Pessoal, eu fiz uma rotina que atualiza minha base de dados e depois gera um arquivo TXT com todos os registros atualizados.
Aparentemente está tudo correto, pois o usuário consegue gerar os arquivos sem problemas.

Mas essa rotina só gera o arquivo corretamente quando são poucos registros, mas existem alguns casos que preciso gerar mais de 1.000 registros, aí nesses casos a página expira e não efetua o procedimento.   Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?
Existe algum parametro em php, ou alguma configuração no servidor, ou qualquer outra coisa que posso definir ou configurar para que mesmo quando haja mais de 1.000 registros essa página não expire e gere corretamente o meu TXT?

Por favor, aguardo sugestões!!!
amigo, acho que isso está relacionado ao tempo de resposta do servidor de hospedagem
Responder

16/08/2011

Bruno Xavier

existe uma função que se chama set_time_limit
com ela você pode alterar o tempo de execução do script

set_time_limit(20)


por exemplo, executará por mais 20 segundos, se definir "0" é executado sem limites

leia o manual da função aqui
http://php.net/manual/pt_BR/function.set-time-limit.php

Responder

19/08/2011

Rodrigo Serafim

Pessoal, desculpe a demora para responder, mas realmente o set_time_limit(0); foi a solução do meu problema! Muito obrigado a todos que ajudaram!!!
Responder

27/09/2011

Daniel Thomaz

http://www.marcelomotosseguros.com.br/
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar