Fórum Problema na impressão de cheques (Epson LX-300) #202622
22/12/2003
0
Boa tarde pessoal!!!
Estou com um problema na impressão de cheques na impressora matricial Epson LX-300.
Estou QReport do Delphi 5 e fiz as seguintes mudanças no relatório.
Cada folha de cheque possui 4 cheques a serem impressos.
Criei um relatório onde coloquei o length do form igual ao tamanho da folha de cheques. Todas as margens estão zeradas...
Criei um detail onde o altura do detail é igual ao tamanho de cada folha de cheque.
Na impressão da primeira folha, os campos são impressos nos locais especificados (sem nenhum problema) e a partir da segunda folha, os campos são impressos um pouco mais acima do que é o certo.
Alguém sabe porque está ocorrendo este problema????
Desde já, agradeço a sua atenção.
Celso
Estou com um problema na impressão de cheques na impressora matricial Epson LX-300.
Estou QReport do Delphi 5 e fiz as seguintes mudanças no relatório.
Cada folha de cheque possui 4 cheques a serem impressos.
Criei um relatório onde coloquei o length do form igual ao tamanho da folha de cheques. Todas as margens estão zeradas...
Criei um detail onde o altura do detail é igual ao tamanho de cada folha de cheque.
Na impressão da primeira folha, os campos são impressos nos locais especificados (sem nenhum problema) e a partir da segunda folha, os campos são impressos um pouco mais acima do que é o certo.
Alguém sabe porque está ocorrendo este problema????
Desde já, agradeço a sua atenção.
Celso
Cnrosa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Agnaldo
E ai blz.
Eu tive este problema e só resolvi quando resolvi fazer no braço.
não é tão difícil.
Tive tb este problema com boletos pre-impressos, outra vez tive que fazer no braço.
O quickReport é complicado no que diz respeito à mudança de página, parece que uma hora avança uma linha outra hora retrocede uma e assim sucessivamente...
Se quiser fazer no braço e tiver dúvidas, estamos ai.
Falou.
Eu tive este problema e só resolvi quando resolvi fazer no braço.
não é tão difícil.
Tive tb este problema com boletos pre-impressos, outra vez tive que fazer no braço.
O quickReport é complicado no que diz respeito à mudança de página, parece que uma hora avança uma linha outra hora retrocede uma e assim sucessivamente...
Se quiser fazer no braço e tiver dúvidas, estamos ai.
Falou.
Responder
Gostei + 0
23/12/2003
Nigro
Ou faça com o zReport
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)