Problema na instalaçao no win XP Alguem conhece este prob ?

03/04/2003

0

Estou tentando instalar o Delphi 7 no Win xp sp1 .....
alem de umas msgs de nao poder ler alguns arquivos java do cd o q eu nao sei se isso é normal pq tentei fazer a instalação em 2 cpds e com 2 cpds diferentes obtendo o mesmo resultado ....

recebo a seguinte msg ao final
[img:c0d705be32]http://www.vwsaveiroclub.hpg.ig.com.br/delphi.JPG[/img:c0d705be32]

como fazer para solucionar esse prob ? é de uma certa urgência se alguém pode me ajudar agradeceria .


Rodrigo8

Rodrigo8

Responder

Posts

03/04/2003

Porttime

Ola,

Colega eu uso o Delphi7 no Win XP faz um bom tempo e nunca tive problemas assim p/ reinstalalo no XP, talvez sua copia do delphi7 esteja com problemas.


Responder

03/04/2003

Dli

Você usou alguma cópia demo, antes de instalar esta cópia agora?

Paraece que o software está encontrando um outro numero de registro , que já está no seu computador.


[]´s

dli


Responder

04/04/2003

Luciano Pimenta®

Tive esse mesmo problema. A questão é com o CD de instalação, troquei de CD e funciono blz.

:) :)


Responder

04/04/2003

Anonymous

é tb acho q é problema de uns arquivos do cd q estao corrompidos apesar de eu ter tentado com 2 cds

mas de qulquer maneira se alguem souber como mudar o serial no registro ..... eu gostaria se faze-lo

[]´s


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar