Fórum Problema na visualização de APP Mobile - Delphi Seattle #553553
09/05/2016
0
Bom Dia Pessoal,
Estou desenvolvendo um App android com Delphi Seattle e uma duvida não consegui resposta, Existe uma opção VIEW na IDE do delphi onde normalmente vem selecionado MASTER, ai eu altero pro meu CELULAR por exemplo android 5'', quando volto pra master esta tudo desconfigurado, afinal, devemos fazer um app em master ou selecionar um device especifico ??
Estou desenvolvendo um App android com Delphi Seattle e uma duvida não consegui resposta, Existe uma opção VIEW na IDE do delphi onde normalmente vem selecionado MASTER, ai eu altero pro meu CELULAR por exemplo android 5'', quando volto pra master esta tudo desconfigurado, afinal, devemos fazer um app em master ou selecionar um device especifico ??
Oscar Oliveira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
09/05/2016
Também desenvolvo para mobile, mas não utilizo essa técnica, pois ela realmente altera o software. O que eu faço é utilizar somente o MASTER. Quando quero simular como ficaria em uma tela menor, aí sim eu crio uma nova View com o tamanho desejado. Não altero nada, apenas observo como ficou e já DELETO ela. Criar-visualizar-apagar.
Fazendo isso nunca mais me deu problemas.
Fazendo isso nunca mais me deu problemas.
Luiz Menin
Responder
Gostei + 1
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)