Fórum Problema no backup/restore #46212
22/08/2004
0
Parte da base foi restaurada com sucesso(afe), mas as 3 SPs que eu tinha não vieram, fora o que não senti falta. Já consegui fazer restore antes e mesmo depois disso com outras bases, inclusive com esta mesma base recuperada(lógico que isso não me serve).
Alguém tem idéia do que pode ser? Eu nem estou interessado nos registros, é uma banco de teste apenas. Gostaria sim de recuperar as tabelas, triggers e SPs que faltam.
T+
Beppe
Curtir tópico
+ 0Posts
23/08/2004
Vinicius2k
Eu nunca passei por este problema... mas este backup é identico à base que vc está trabalhando agora? ou seja, vc não recebe nenhum erro quando tenta trabalhar com a base e seus registros?
Vc pode tentar o GFIX para correção de algum bad checksum (isso na base), ou até mesmo efetuar o restore com -IG(nore)... esta segunda opção eu não faria, já que o erro poderia se perpetuar para sempre e a base não ficar confiável...
Sobre backup e/ou restore apenas o metadata, sem registros, basta executar o GBAK com a switch -M...
T+
Gostei + 0
23/08/2004
Ipc$
Gostei + 0
23/08/2004
Gandalf.nho
Gostei + 0
23/08/2004
Beppe
Eu achei estranho pq eu tentei o que o Vina disse(só metadata) e não rolou. Mas funcionou, quando eu removi a opção ´Commit after each table´.
Brigado, galera. :wink:
T+
Gostei + 0
23/08/2004
Vinicius2k
Apenas para que sirva para meu aprendizado também : como assim ´não rolou´?
Ele não restaurou só o metadata ou restaurou permacendo o mesmo erro que vc tinha antes?
T+
Gostei + 0
23/08/2004
Beppe
T+
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)