Fórum Problema no backup/restore #46212

22/08/2004

0

Encontrei um erro no FB 1.5 ao restaurar(replace) uma base.

Unsuccessful execution caused by system error that does not preclude successful execution of subsequent statements. action cancelled by trigger (0) to preserve data integrity. could not find table/procedure for GRANT.

Parte da base foi restaurada com sucesso(afe), mas as 3 SPs que eu tinha não vieram, fora o que não senti falta. Já consegui fazer restore antes e mesmo depois disso com outras bases, inclusive com esta mesma base recuperada(lógico que isso não me serve).

Alguém tem idéia do que pode ser? Eu nem estou interessado nos registros, é uma banco de teste apenas. Gostaria sim de recuperar as tabelas, triggers e SPs que faltam.

T+

Beppe

Beppe

Responder

23/08/2004

Vinicius2k

Beppe,

Eu nunca passei por este problema... mas este backup é identico à base que vc está trabalhando agora? ou seja, vc não recebe nenhum erro quando tenta trabalhar com a base e seus registros?

Vc pode tentar o GFIX para correção de algum bad checksum (isso na base), ou até mesmo efetuar o restore com -IG(nore)... esta segunda opção eu não faria, já que o erro poderia se perpetuar para sempre e a base não ficar confiável...

Sobre backup e/ou restore apenas o metadata, sem registros, basta executar o GBAK com a switch -M...

T+

Responder

Gostei + 0

23/08/2004

Ipc$

Cada vez vou ficando com o pé mais atrás antes de modificar Interbase p/ Firebird.

Responder

Gostei + 0

23/08/2004

Gandalf.nho

Era uma base que já era FB 1.5 ou você fez o backup para convertê-la de Interbase para Firebird? Se sim, qual a versão do Interbase?

Responder

Gostei + 0

23/08/2004

Beppe

Era 1.5 p/ 1.5.

Eu achei estranho pq eu tentei o que o Vina disse(só metadata) e não rolou. Mas funcionou, quando eu removi a opção ´Commit after each table´.

Brigado, galera. :wink:

T+

Responder

Gostei + 0

23/08/2004

Vinicius2k

Blz Beppe !
Apenas para que sirva para meu aprendizado também : como assim ´não rolou´?
Ele não restaurou só o metadata ou restaurou permacendo o mesmo erro que vc tinha antes?

T+

Responder

Gostei + 0

23/08/2004

Beppe

Com a opção ´Só Metadata´, ele recuperou apenas parte dela. O erro reportado foi o mesmo.

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar