GARANTIR DESCONTO

Fórum Problema no Break Ponit #372405

17/07/2009

0

Senhores, meu break point não está funcionando. Quando em design, beleza, mas quando a aplicação roda, fica tudo em verde claro(sem break) e aquele ´X´ no canto, informando que não há atuação do Break Point. O que pode ter acontecido?

Paulo

Paulo

Responder

17/07/2009

.lg.

O breakpoint está na linha de leitura!? (onde tem uma bolinha azul é aonde faz a leitura do commando)
Recoloque o breakpoint. Pode ser que dê certo. Você deve estar colocando o breakpoint aonde o compilador não passa.
Dá uma olhada lá.

Responder

Gostei + 0

17/07/2009

Paulo

Em todas as linhas, ele não para. Peguei uma unit e em todos os botões, no OnClick deles, coloquei o break em cada linha e não funcionou. Removi as DCU´s e nada também. Reiniciei, desintalei os pacotes da aplicação e reinstalei todos e nada. Dei um Update no Tortoise(SNV), que nós usmos aqui, para pegar a última versão e continua sem debug. O último passo que falta é desistalar o Delphi e reinstalar, ma estou tentando evitar isso, devido a muita coisa que usamos aqui, mas se for a última opção, será feito. Eu uso o GEXPERT e DELPHI 7.

Responder

Gostei + 0

17/07/2009

Paulo

Descobri que parece que não estão no projeto. Coloquei um botão e não apareceu e coloquei um texto errado na unit e não deu erro de compilação. Isso aconteceu depois que eu desinstalei e recompilei uns pacotes(3) proprietários do sistema e nada funcionou. Parece que está compilando outro projeto e não o meu. O SVN pode dar este tipo de erro?

Responder

Gostei + 0

17/07/2009

.lg.

No seu debugger option...
O debug DCU path está correto!?
$(DELPHI)\Lib\Debug

Eu nunca mechi no debugger option, talvez possa ter alguma opção que esteja fazendo o seu debugger não funcionar.

Realmente essa vou ficar devendo. Me limito aqui. Desculpe. :oops:
.LG.

Responder

Gostei + 0

17/07/2009

Paulo

Não sei o que houve, mas acho que eu compilei o pacote com o meu projeto aberto e instalei, aí deve ter ficado alguma coisa e sempre que eu compilava, na verdade estava compilando e rodando o pacote. Como ele chamava o DPR, aí abria o meu projeto, mas sem compila. Já está resolvido.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar