Fórum Problema no componente INDY HTTPServer #267286
02/02/2005
0
Infelizmente estou contactando vocês porque estou com um duvida bem grande que chega a ser um problema para mim. Ja esgotei toda a minha capacidade de tentar resolver o problema sozinho sem ter a necessidade de incomodar vocês com um problema tão tolo quanto ao meu ( tenho certeza que o problema e bem simples).
Vou esplicar melhor meu problema:
Fiz um sistema SERVIDOR DE WEB utilizando os componentes INDY no DELPHI 7 aproveitando 100¬ do demo que acompanha os componentes do INDY ( pegos no site http://groups.yahoo.com/group/Indy-Demos/), usei o demo existente na pasta HTTPServer. Usei e testei sem alterar nada e vi que funcionava 100¬ dentro da rede local e até mesmo FORA em um computador em outro lugar na cidade ( funcionou 100¬).
Como funcionava, comecei a mecher no demo adequando a minha nescessidade, basicamente eu só traduzi e adicionei funções de localização com o meu banco de dados..
O sistema ficou pronto e testei dentro de minha rede e funcionava 100¬ mas fora nao funciona.
Estou desesperado, acredito que seja alguma liberação ou algum componente extras a serem usado que estou esquecendo, pois o sistema FUNCIONA MUITO BEM dentro da rede local (ip local 192.0.0.0 ou 10.0.0.0 etc,..) mas fora utilizando um ip de internet nao funciona (ex.: 200.200.200.200).
Lembrando que o servidor de WEB e o meu alicativo e nao estou utilizando nenhum outro sistema servidor de WEB (http).
Obs.: Estou usandos os seguntes componentes INDY:
IdFTPServer
IdHTTPServer
Não sei se esta faltando algo, por favor me ajudem, estou prescisando disto urgente, estou a 2 meses tentando resovler esse problema e nao chego a nenhum lugar..
Muito obrigado
Daniel Rodrigues
Dor_poa
Curtir tópico
+ 0Posts
02/02/2005
Massuda
Já experimentou usar um TIdLogDebug conectado na propriedade Intercept do TIdHTTPServer? Ele gera um log que pode dar alguma pista do problema.
Se você está testando usando banda larga... alguns provedores fornecem planos que incluem firewalls ou simplesmente não permitem que se opere servidores (é feito um filtro que impede que você receba requisições de conexão).
Gostei + 0
03/02/2005
Dor_poa
Grato pela ajuda, mas infelizmente não é isto...
Gostei + 0
03/02/2005
Massuda
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)