GARANTIR DESCONTO

Fórum Problema no Debug do Delphi 2009 #368135

03/02/2009

0

Bom dia Pessoal,

alguem aqui do forum ja teve problemas com o debug do delphi 2009?

o problema é que quando eu seto um Breakpoint no delphi para ele parar na linha selecionda o mesmo nao esta parando e passa direto, alguem saberia me dizer o que pode ser.

Eu ja fui em Tools - Options - Debugger Options, marqueis as duas opçes, desmarquei e nada:
Integrated Debugging
Automatically
(padrao do delphi)

quando eu marco a opcao Integrated aparece na aba inferior o EVENTO DE LOG, onde aparece tudo o que esta sendo compilado e os codigo de CPU, ai tenho que pressionar 3 vezes a tecla F9 para conseguir compilar todo o meu projeto.

se alguem ja passou por isso ou pode me indicar algum lugar na net onde eu posso estar procurando eu agradeço.

Att, Marlon Nardi

Marlonnardi

Marlonnardi

Responder

05/02/2009

.lg.

Tenho o Delphi 2009 aqui e nunca tive esse problema.

Tente ver quando vc compila se aonde vc poe o breakpoint tem uma bolinha azul do lado esquerda da marge do codigo.

Talvez seja que vc esteja colocando um breakpoint fora da linha de leitura do delphi. Aí ele passa direto sem parar no break.

As linhas de leitura são as que tem uma bolinha azul do lado esquerdo do codigo quando compilado. é nestas linhas que deve ter os breakpoints.

Se não resolver volte a postar.

Abraços.

Responder

Gostei + 0

05/02/2009

Marlonnardi

OLA lg,

nao é isso não, o problema eu ja descobri.

Era so ter ir em TOOLS - OPTIONS - DEBUGGER OPTIONS, e marcar a opção Integarted Debugging.

Mas vlw ai pela ajuda.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar