Fórum Problema no Delphi 8 com Service Pack do .Net #251520
22/09/2004
0
Estava com o Delphi 8 instalado no pc, funcionando sem problemas. Porém, após a instalação do Service Pack do .Net Framework, não consigo mais compilar, pois surge a mensagem de que Borland.Delphi.System foi compilada com versão diferente de System.Diagnostics.Process.
Não tenho os 2 updates lançados pela Borland para o Delphi 8, mas acho que não adiantaria instalá-los, já que foram lançados antes do Service Pack do .Net.
Alguém mais teve este problema?
Não tenho os 2 updates lançados pela Borland para o Delphi 8, mas acho que não adiantaria instalá-los, já que foram lançados antes do Service Pack do .Net.
Alguém mais teve este problema?
Evertonac
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marcosalex
Segundo a própria Borland, esse é um bug que ocorreu e ainda não disponibilizaram solução.
A causa foi que a MS alterou uma dll mas não mudou nem a data dela e nem a versão. Por isso, o Delphi não consegue perceber que se trata de uma outra dll e daí não funciona.
A sugestão que a Borland dá é para não instalar o Service Pack do .NET até que isso tenha se resolvido.
A causa foi que a MS alterou uma dll mas não mudou nem a data dela e nem a versão. Por isso, o Delphi não consegue perceber que se trata de uma outra dll e daí não funciona.
A sugestão que a Borland dá é para não instalar o Service Pack do .NET até que isso tenha se resolvido.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)