Problema no índice

10/07/2019

0

Bom dia pessoal!
Aqui na empresa onde trabalho tem um programa de ponto em Delphi.
E o arquivo .BDF em que é feito o relatório de todas as marcações está com as datas erradas, pegando assim o mês de janeiro e alguns dias do mês atual.
Porém quando altero a data do mês 01 para o mês 07 ele da erro no índice, o arquivo .MDX.
Alguém sabe como que eu altero o índice para que o programa puxe corretamente as datas sem dar problema no índice?
André

André

Responder

Posts

01/08/2019

Perivaldo Martins

Bom dia pessoal!
Aqui na empresa onde trabalho tem um programa de ponto em Delphi.
E o arquivo .BDF em que é feito o relatório de todas as marcações está com as datas erradas, pegando assim o mês de janeiro e alguns dias do mês atual.
Porém quando altero a data do mês 01 para o mês 07 ele da erro no índice, o arquivo .MDX.
Alguém sabe como que eu altero o índice para que o programa puxe corretamente as datas sem dar problema no índice?

Vc tem que reindexar, ele vai apagar o índice e recriá-lo. O Programa não permite reindexação?
Responder

01/08/2019

André

Bom dia pessoal!
Aqui na empresa onde trabalho tem um programa de ponto em Delphi.
E o arquivo .BDF em que é feito o relatório de todas as marcações está com as datas erradas, pegando assim o mês de janeiro e alguns dias do mês atual.
Porém quando altero a data do mês 01 para o mês 07 ele da erro no índice, o arquivo .MDX.
Alguém sabe como que eu altero o índice para que o programa puxe corretamente as datas sem dar problema no índice?

Vc tem que reindexar, ele vai apagar o índice e recriá-lo. O Programa não permite reindexação?


Tive que pegar um outro arquivo sem nenhum dado que estava no backup, ai consegui usar ele.
Ele não permite fazer a reindexação :(
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar