Problema no Rave

01/03/2010

0

Olá Pessoal sou Novissimo aqui no forum e No delphi também
estou com um problema no rave uso o rave que vem instalado com o delphi 7 e estou fazendo uma aplicação
 o problema é: tenho dois relatorios RelClientesCompleto e Rel FornecedoresCompleto  quando clico para chamar o relatorio eu executo o seguinte.

DMConsultas.RvProject1.ProjectFile:='';
DMConsultas.RvProject1.ProjectFile:='C:\Controle de Estoque\Relatorios\RerFornecedorCompleto.rav';
DMConsultas.RvProject1.Execute;
 

e o outro

DMConsultas.RvProject1.ProjectFile:='';
DMConsultas.RvProject1.ProjectFile:='C:\Controle de Estoque\Relatorios\RelClientesCompleto.rav';
DMConsultas.RvProject1.Execute;

 o problema é quando chamo o relatorio de clientes e fecho e abro o relatorio de fornecedores ele carrega o anterior
de clientes.
alguém pode me ajudar?
Clederson Ferreira

Clederson Ferreira

Responder

Posts

01/03/2010

Pjrm1470

crie um novo "report" quando precisar de um novo relatório. não crie novos arquivos. Dê "new report" assim vc pode executar somente o report (relatorio) que desejar pelo nome dele (propriedade name do report dentro do rave).   Deixe definido o arquivo .rav a ser usado que tenha todos os relatórios. E para executar o relatorio desejado, utilize: > RvProject.ExecuteReport('ReportName'); //onde "reportName" é o nome dado para o relatorio como mencionei acima (propriedade name do report dentro do rave).   Qualquer dúvida, volte a postar. pjrm1470.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar